segunda-feira, 15 de setembro de 2008

rimas pobres para namoros mediocres

a vida não te quis em meu braço
o que eu poderia fazer então
implorar, te matar subitamente de paixão?
do presente que te dei nem arrancaste o laço

ás vezes em sonhos vontade
tenho de pedir à satanás
que de volta te traga sem alarde
pois sem isso não viverei em paz

o que me salva são os amigos
que ouvem, aconselham e dão abrigo
das frescas uvas se faz o vinho
e para a tristeza basta estar sozinho

por ti nutri os mais belo sentimentos
tão nobres que não os teria novamente
virgem como tu só no convento
faço sem problema o papel da serpente

mas enfim minha vida continua
eu bêbado olhando a lua
se eu sou a pupila, tu és a íris
e seu nome rima com arco-íris

4 comentários:

Cinthia Belonia disse...

Acho que já vi esse poema aqui antes. repetiu?

Daniel. disse...

é...

Daniel. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel. disse...

digo-te essas palavras só agora,pois antes elas queimavam a língua..