segunda-feira, 6 de abril de 2009

Summer´s love story, parte três( She want´s to talk)

diz-me que sou uma puta
amo a noite, que sou amarga e depravada
mas nunca poderás me entender
sou um mistério até para mim mesma
tenho uma sede inesgotável
minha juventude é tirana
quer conhecer o mundo
provar do mel e da porra
não poderia ancorar-me em seus braços
nesses braços pragmáticos
de intelectualzinho-fudido
seu pinto por vezes me fez gozar
mas agora isso tudo é irrelevante
posso te dedicar uma siririca
quem sabe, um dia...
afinal, para mim, você terá
sempre o cheiro do sexo.

4 comentários:

Kamila Zanetti disse...

que porra de texto foda! rs

Rose Tunala disse...

Encontrei seu link nas fotos do ENCUCA no Orkut, vim lhe conhecer e gostei de seu trabalho.
Sou também de Cachoeiro, não escrevo textos intensos como os seus, mas convido você para vir conhecer minhas letras.

Beijos

David José disse...

Já te falei pessoalmente, porém, repito aqui:
maldito texto foda! encerrou esse série com força!
=)

Anônimo disse...

Que legal seu blog , Daniel, de verdade mesmo. Meu texto preferido até agora foi esse: http://delirioeliberdade.blogspot.com/2008/11/angstias-do-artista.html